Na Runna, nossa prioridade é garantir a sua satisfação em cada compra realizada. Sabemos que, às vezes, pode ser necessário trocar ou devolver um produto, por isso, criamos uma política clara e acessível para que esse processo seja simples, ágil e claro, tudo de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS:
‣ TROCAS - Prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
‣ DEVOLUÇÕES - Prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
As peças devem estar sem uso, sem lavagem, sem odores, com a etiqueta afixada e na embalagem original de acordo como o cliente recebeu o produto.
Não realizamos trocas de peças personalizadas ou adquiridas em promoções especiais, exceto em casos de defeitos. Caso seja identificada qualquer divergência e/ou violação no produto, a troca/devolução não é aceita e o produto será devolvido.
☒ Atenção: Produtos comprados em outras lojas físicas (multimarcas) deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.
Tudo nos conformes? Então vamos para o passo a passo para realizar uma troca ou devolução.
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca/Devolução + [Número do Pedido]"
No e-mail, informe:
Nome completo
CPF
Número do pedido
Motivo da troca ou devolução
Fotos do produto (caso haja defeito)
Nossa equipe responderá em até 3 dias úteis com as instruções para o envio.
OPÇÕES DE TROCA E REEMBOLSO
Troca por outro tamanho ou produto: O envio do novo produto está sujeito à disponibilidade de estoque.
Vale-compra: Caso prefira, podemos gerar um crédito no valor do produto para uso em nosso site.
Reembolso: Compras feitas no cartão de crédito serão estornadas na fatura, o prazo varia de acordo com cada bandeira, variando de 15 dias a 60 dias. Compras via PIX ou boleto terão reembolso em conta bancária em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Produtos com Defeito: Caso receba um produto com defeito de fábrica, entre em contato em até 30 dias corridos após o recebimento. O produto passará por uma análise, e caso o defeito seja confirmado, oferecemos a troca ou reembolso.
NÃO SE PREOCUPE, A TROCA É POR NOSSA CONTA!
O primeiro envio para troca ou devolução é gratuito. Já para trocas subsequentes do mesmo pedido, o custo do frete será de responsabilidade do comprador, então confira nossa tabela de medidas e compare com suas medidas para garantir o tamanho correto, ou entre em contato com a nossa equipe para outras possíveis dúvidas.