Frete grátis acima de RS 350,00

Tem algum cupom de desconto ativo? ☻

  • Siiiiim, para primeira compra temos o cupom ‘QUERORUNNA’ que te garante 5%OFF no seu pedido para você conhecer nossas peças e nossa qualidade.

 

Se não servir, posso trocar?

  • Claro, queremos vocês aproveitando muito as peças por aí, então caso não sirva você pode conferir mais sobre como realizar essa troca CLICANDO AQUI.

 

 Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

  • Nossos envios são feitos em até 3 dias úteis. Já o tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e da região, além de opção de pagamento, pois os envios são feitos apenas após nosso sistema reconhecer que o pedido foi pago, boletos podem demorar mais para constar como ‘pago’ para aí sim serem enviados. Assim que seu pedido for enviado você receberá o código de rastreio através do e-mail cadastrado.

 

Como rastrear meu pedido?

  • Quando despachamos seu pedido via correios ou transportadora, você recebe automaticamente um código de rastreio no email em até três dias úteis. 

 

Onde posso receber meu pedido?

  • Através do site de forma automática enviamos para todo o Brasil. Você pode conferir o frete na página de produto incluindo seu CEP e escolhendo a forma de envio.
  •  Para envios para o exterior é necessário nos contatar através do email [email protected]

 

Gostaria de provar as peças antes de comprar, é possível?

  • Nós não possuímos loja física, mas atualmente é possível garantir alguns de nossos produtos em lojas multimarcas esportivas, porém é necessário checar a disponibilidade de produtos diretamente com a loja.

Lojas Disponíveis:

PROCORRER - Curitiba PR - R. Vicente Machado, 318 - Centro, Curitiba - PR, 80420-010 - Instagram: @lojaprocorrer

 

Vieram entregar meu pedido e eu não estava em casa, como proceder?

  • Serão efetuadas três tentativas de entrega, caso não se obtenha êxito, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e após isso retornará para nós e entraremos em contato no e-mail cadastrado para resolvermos a situação.

 

Ficou alguma dúvida ainda?

 

Entre em contato pelo nosso instagram @use.runna
ou pelo nosso email: [email protected]